OAB-GO se reúne com desembargadora para discutir implantação do PJe

A secretária-geral adjunta da OAB-GO, Márcia Queiroz Nascimento, e o presidente da Comissão de Direito Digital e Informática (CDDI) da Seccional, Tabajara Francisco Póvoa Neto, se reuniram, nesta sexta-feira (3), com a presidente do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e desembargadora, Beatriz Figueiredo Franco. 
Na ocasião, foi discutido sobre o item 2 do documento encaminhado pela OAB-GO, na segunda quinzena de julho, ao Comitê Gestor do PJe do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) oficializando o posicionamento da Seccional frente a implantação do novo sistema. No ofício, a CDDI recomendava atenção a 14 pontos importantes para o desenvolvimento seguro e efetivo do PJe em Goiás. 
O item 2 prevê eliminar o painel de intimações e realiza-las por meio eletrônico através do Diário de Justiça Eletrônico (DJe). Evitando dessa forma a alteração nas rotinas dos advogados em relação ao procedimento atualmente adotado para o processo físico. Impedindo, ainda, a existência de múltiplas formas de recebimento de intimações. 
"Nós da CDDI não abriremos mão das necessidades descritas no segundo item do documento que indica a necessidade das intimações via DJe, principalmente até o amadurecimento do sistema", afirmou Tabajara Póvoa.
A desembargadora esclareceu durante a reunião que irá se empenhar para solucionar a demanda levantada pela OAB-GO a respeito do painel de intimações.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO
Leia também:
Comitê Gestor do PJe responde solicitações da OAB-GO
PJe começa a ser implantado na Justiça Estadual
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×