O presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, realizou visita institucional ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Helio de Sousa, nesta quarta-feira (4). Na oportunidade, conversaram sobre a importância da interação entre as duas instituições.
Atendendo à sugestão de Helio, Enil destacou a importância da representatividade da OAB no órgão: "A OAB-GO se coloca à disposição, sempre que necessário, para indicação de advogados que possam auxiliar nos processos internos da Assembleia, bem como na prestação conjunta de serviços de interesse público para a sociedade. Atualmente, temos 45 Comissões que podem contribuir com informações em diversos segmentos específicos", afirmou.
Estiveram presentes o secretário-geral Julio Cesar Meirelles; o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Alexandre Ramos Caiado; o conselheiro seccional, Márcio Messias Cunha e o deputado estadual Jean.
(Texto: Denise Rasmussen – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO).