O presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, recebeu, nesta terça-feira,
Miguel Cançado recebeu com entusiasmo o convite e disse que a seccional tem muito interesse na parceria. Um espaço na mídia televisiva é uma excelente forma de aproximar a classe advocatícia da sociedade, uma vez que pode ser uma porta de divulgação do papel institucional da Ordem dos Advogados do Brasil, salientou.
Também participaram da reunião a coordenadora de extensão da UFG, professora Giselle Ottoni, o presidente da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (RTVE), Luiz Signates, o diretor de televisão da entidade, Itamar Pires, e a diretora executiva, Márcia Boaratti.
O presidente da fundação explicou que a intenção da universidade é buscar parcerias com organizações não-governamentais (ONGs), instituições de governo, de ensino e de classe, como é o caso da OAB, uma das mais respeitadas entidades classistas do país, ressaltou Signates. Instituição de apoio à UFG, a RTVE realiza ações voltadas para a área de comunicação, educação e cultura, além de atuar também na viabilização de parcerias para dinamizar a programação e canalizar recursos para a instalação do canal de TV da universidade.
Para firmar efetivamente a parceria, o projeto de implementação do canal 14-E será apresentado ao Conselho Seccional da OAB-GO, na sessão plenária do dia 21 de março, para que seja apreciado e votado pelos conselheiros.
27/02 18h55