A seccional goiana da OAB promove, terça (29) e quarta-feira (30), o II Fórum Estadual de Direitos Humanos e Segurança Pública, com início a partir das 8h, no auditório Eli Alves Forte, localizado na sede da OAB-GO, à Rua 1.121, nº 200, Setor Marista.
Entre os assuntos discutidos no primeiro dia está a violência contra as minorias. Este painel será mediado pelo conselheiro seccional da OAB-GO Alexandre Prudente Marques e terá o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Joaquim Mesquita, como um dos debatedores.
No segundo dia será abordada a assistência e criminalização das pessoas em situação de rua, sistema prisional e o tráfico e abuso de drogas. As vagas são limitadas e as inscrições confirmadas serão validas até as 9h30 de terça-feira (29).
A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) também participará do evento com os serviços de ótica, consultores dos planos de saúde, odontológico e de telefonia – OAB VOX -, além de livraria, engraxataria e artigos da Loja Souvenir.
Para participar, basta levar shampoo, condicionador ou hidratante, que serão doados a um asilo. As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://oabgo.org.br/esa. Mais informações pelo telefone: (62) 3235-6520.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO