OAB-GO realiza 8ª Sessão Ordinária do Conselho Pleno para julgamento de processos éticos e administrativos

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou sua 8º Sessão Ordinária do Conselho Pleno, marcando mais um importante momento para a advocacia goiana. A reunião, destinada ao julgamento de processos administrativos e éticos, teve início às 8h30 na modalidade presencial, nas instalações da seccional.

A pauta contemplou diversos processos que demandam atenção cuidadosa por parte dos conselheiros seccionais, incumbidos de tomar decisões de grande impacto para a categoria. O objetivo foi debater e deliberar sobre demandas voltadas para a manutenção da ética e da integridade no exercício da advocacia em Goiás.

Processos

Os processos em pauta na oitava sessão foram selecionados com base em sua relevância e complexidade, sendo essenciais para garantir o cumprimento das normas e regulamentos da OAB e, consequentemente, para a manutenção da credibilidade da advocacia no estado.

De acordo com o calendário oficial publicado no Diário Eletrônico da OAB (DEOAB), os processos constantes são julgados na sessão específica ou nas subsequentes, conforme a necessidade e a extensão das discussões em cada caso, assegurando decisões justas e fundamentadas.

Fortalecimento da Advocacia

A oitava sessão contou com a participação ativa dos conselheiros seccionais, bem como da diretoria da OAB-GO, da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), dos conselheiros federais, membros do Tribunal de Ética e Disciplina e Ouvidores.