O presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, e os demais diretores da Seccional prestigiaram, nesta segunda-feira (2), a transmissão do cargo de corregedor-geral da Justiça, que foi passado pelo desembargador Floriano Gomes ao desembargador Felipe Batista Cordeiro, empossado no domingo (1).
Realizada no gabinete da Corregedoria-Geral, a solenidade de transmissão de cargo foi presidida pelo desembargador Paulo Maria Teles Antunes, presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), que enalteceu a postura do novo corregedor-geral. A substituição de Floriano Gomes por Felipe Batista representa a certeza de momentos de tranquilidade, mas também de austeridade nas cobranças e fiscalização ativa nos procedimentos judiciais, destacou.
O desembargador Felipe Cordeiro garantiu que dará continuidade ao trabalho da Corregedoria, orientando sobre os procedimentos judiciais e fiscalizando todos aqueles que prestam serviços ao Judiciário. Conto com a experiência de magistrados de larga experiência e conduta ilibada. Por essa razão, faremos um acompanhamento detalhado e rigoroso dos andamentos de processos em todas as comarcas, assegurou.
Na ocasião, tomaram posse os novos juízes-corregedores: Carlos Magno Rocha da Silva, 2º juiz-corregedor; Gerson Santana Cintra, 3º juiz-corregedor; e Wilson Safatle Faiad, 4º juiz-corregedor.