OAB-GO pede suspensão de prazos processuais ao CNJ

26/10/2015 Greve no TJGO, Notícias

A OAB-GO protocolou nesta segunda-feira (26), no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pedido de providências requerendo a imediata suspensão dos prazos processuais do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) até o fim da greve dos servidores. A paralização dos servidores do TJGO foi deflagrada no último dia 25 de setembro, pelo reajuste da data-base. 

Diante da situação, o presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, acompanhado do presidente da Comissão de Acompanhamento Forense, Alexandre Prudente Marques, se reuniu com o presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, e pleiteou a suspensão dos prazos processuais. O pedido foi analisado pelo vice-presidente, desembargador João Waldeck Félix de Souza, que o negou.  
"Temos recebido inúmeras reclamações de advogados a respeito da insegurança jurídica, bem como de possíveis prejuízos para os jurisdicionados, em razão da greve", pontuou Enil Henrique, ao se decidir, então, pelo envio do pedido ao CNJ. (Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×