O conselheiro seccional e presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-GO, Carlos André, representou a instituição na posse da poeta e escritora Leda Selma como presidente da Academia Goiana de Letras (AGL). A solenidade foi realizada na sede da AGL, nesta quinta-feira (1º).
"É dever institucional da Ordem o fortalecimento da cultura nacional. A presença da OAB-GO na posse da AGL é uma demonstração de que nós cumprimos esse papel", afirma Carlos André. No evento, outras autoridades estiveram presentes, como representante do governador Marconi Perillo, secretário José Carlos Siqueira, e o vereador Anselmo Pereira.
Leda Selma é a segunda mulher eleita presidente da Academia Goiana de Letras. O advogado e escritor Licínio Barbosa e o romancista, contista e poeta Miguel Jorge assumem como vice-presidente e secretário-geral, respectivamente. Emílio Vieira (1º secretário), Edival Lourenço (2º secretário), Bariani Ortencio (1º tesoureiro), Eurico Barbosa (2º tesoureiro) e Delermando Vieira (diretor da Biblioteca) também compõem o novo comando da AGL. (Texto: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)