OAB-GO participa de palestra sobre advocacia na UniGoiás

19/05/2022 Notícias, Palestra

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) representada pela conselheira seccional e diretora de Comunicação, Chrissia Pereira, pelo ouvidor-geral, Vitor Hugo Pelles, e o secretário-geral da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ), Igor Matheus Rezende, palestrou na última sexta-feira (13 de maio), para os acadêmicos de Prática Jurídica da UniGoiás, sobre os desafios e rotina da advocacia. O evento aconteceu no auditório Galileu, sede da Universidade.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer mais sobre a advocacia e entender como a Ordem atua para defesa e melhoria da categoria profissional.  A organização do evento foi capitaneada pela Supervisão do NPJ, professor Sávio César Santana, apoiada pela Coordenação Geral do Curso, professor Rogério Pereira Leal, e mediada pelo professor Clodoaldo Moreira dos Santos Filho, que é membro consultor da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais (CNEC) da OAB. O momento de aprendizado também recebeu apoio dos professores Lúcia Regina Falcão e Ricardo Aguiar Barros.