OAB-GO participa de encontro de comissões de defesa das prerrogativas

18/10/2010 Evento, Notícias

O presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-GO, Paulo Gonçalves, vai participar, nesta quarta-feira (20), do I Colégio de Presidentes de Comissões de Defesa das Prerrogativas, promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A reunião, que contará com a participação de representantes das 27 seccionais da entidade, vai ser realizada a partir das 9 horas, no sétimo andar do edifício-sede da OAB Nacional, em Brasília/DF. A Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, cujo presidente é o conselheiro federal pelo Mato Grosso Francisco Faiad, também vai participar do evento. O conselheiro seccional da OAB-GO Luciano Mtanios Hanna integra a comissão nacional.