OAB-GO marca presença na FENALAW 2018 – maior evento Jurídico da América Latina

24/09/2018 Notícias, Palestra

De 24 a 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), acontece a maior feira e congresso para o mercado Jurídico da América Latina, a FENALAW 2018.  Em sua 15ª edição, o evento conta com uma grade de palestras ministradas por grandes especialistas de referência nacional e internacional do setor e apresenta novas soluções, tecnologias e lançamento de produtos e serviços para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Durante os três dias de evento, além do Congresso para Departamentos jurídicos e escritório de advocacia, Congresso PME: Pequenos e Médios Escritórios e Fenatalks (palestras gratuitas), a FENALAW terá seis auditórios simultâneos que abordarão temas relacionados a Tecnologia e Direito Digital, Marketing Jurídico, Direito para o Agronegócio, Direito Trabalhista, Indicadores de Desempenho, Direito Contratual e Compliance.

A presidente da Comissão Especial de Inovação e Gestão da OAB-GO, Isis Fontenelle,  ministrará uma palestra no dia 24 de outubro, às 14h40, sobre Cultura Organizacional e Gestão da Mudança nos Escritórios de Advocacia – Seu Impacto na Excelência em Gestão na abertura do congresso de gestão para PME’s (Pequenos e Médios Escritórios). 

O Dr. Carlos André Pereira Nunes, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-GO, e a Dra. Maria Luiza Cavalcante, presidente da Comissão Especial da Advocacia Corporativa da OAB-GO, também estarão no evento como palestrantes.

A feira

A FENALAW é a maior feira e congresso para o mercado Jurídico da América Latina e tem o objetivo de compartilhar novidades e tendências do setor e disponibilizar soluções para profissionais, departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, a partir de uma programação exclusiva de conteúdos conceituados e de empresas expositoras.

A FENALAW 2018 acontece de 24 a 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – SP, e receberá cerca de 3.500 visitantes profissionais, 1.500 congressistas, 200 palestrantes nacionais e internacionais, 140 horas de muito conteúdo e troca de experiências e mais de 70 marcas expositoras.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×