É com grande pesar e tristeza que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamenta o falecimento do advogado Onaldo Campos (OAB nº 626), aos 92 anos, ocorrido nesta sexta-feira (11/3).
Onaldo é um dos mais antigos inscritos na Ordem. Ele se formou em 1954 na Turma 100, em comemoração ao 4º Centenário da cidade de São Paulo, na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP), conhecida como Faculdade de Direito do Largo de São Francisco.
Estava morando em Goiânia e atuava na área Cível, uma de suas paixões ao longo da carreira. Era avô da advogada Aline Campos Guimarães inscrita na subseção de Rio Verde.
A OAB-GO, por sua Diretoria e Conselho Seccional, rende suas homenagens a esse grande ser humano, rogando a Deus que possa consolar à família e aos amigos nesse momento de dor.