É com pesar que a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO) comunica a morte de Antonio Aparecido Pereira, advogado de longa e brilhante trajetória no município de Acreúna.
Doutor Antônio parte prematuramente aos 63 anos – 34 deles dedicados à advocacia – mas seu legado permanecerá entre aqueles que o admiram. Será sempre lembrado por sua dedicação às causas dos advogados, em especial pelo incentivo aos jovens causídicos, doando voluntariamente seu tempo em benefício da classe na Comissão de Apoio ao Advogado de Início de Carreira.
Profissional exemplar e pai adorado, de sua linhagem frutificaram três filhos, Marco Antônio Justino Pereira, Antônio Gabriel Morales Pereira e Rafael Augusto Justino Pereira, atual presidente da subseção daquele município.
Natural de Santa Fé do Sul (SP), doutor Antônio partiu de sua terra em busca do sonho que se realizou em Acreúna, erigindo uma advocacia respeitada e uma família cujo valor e caráter são as marcas mais admiráveis de sua jornada terrena. Sua obra lega aos acreunenses uma comunidade mais harmônica, justa e tolerante.
Doutor Antônio Aparecido Pereira receberá as homenagens póstumas na sua Santa Fé do Sul, onde ocorrerão velório e sepultamento.
A Diretoria da OAB manifesta neste documento profunda consternação, rogando ao Grande Arquiteto do Universo que console a família e os amigos neste momento de dor.