OAB-GO lamenta morte da advogada Mickaelly Damasceno

25/08/2019 Nota de pesar, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO) lamenta com profundo pesar a morte prematura da advogada Mickaelly Damasceno, vítima de um acidente aeronáutico que ceifou também e precocemente as vidas do piloto de helicópteros Ricardo Magalhães de Barros e da passageira da aeronave Miriam Carolina Fontana.

O acidente fatal ocorreu na noite de sábado no Lago das Brisas, município de Buriti Alegre, na região Sul do Estado. As circunstância da queda são investigadas pelas autoridades da Polícia Civil de Goiás e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Egressa da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) Mickaelly Damasceno tinha 24 anos e obteve em outubro do ano passado sua carteira da Ordem. Desde então, era ativa participante da Comissão de Direito Tributário da OAB (CDTRib), onde contribuiu com importantes debates sobre temas relacionados à área.

É uma morte particularmente dolorosa para a advocacia, por precoce, e por ceifar uma jovem com muitos sonhos e seguramente uma vida de vitórias.

Consternada, a Diretoria da OAB Goiás, o Conselho Seccional e colegas da CDTrib rogam que Deus possa  confortar a família e os amigos neste momento tão difícil.