OAB-GO lamenta falecimento de Limiro José de Figuerêdo

01/11/2025 Nota de pesar, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Limiro José de Figueiredo, pai da advogada Néli Carita Máximo Figueiredo, procuradora-geral do Município de Trindade e ex-vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), ocorrido neste sábado, 1º de novembro.

Limiro, conhecido como um homem ético e íntegro, deixa um legado de amor e união para sua família e amigos.

O velório será realizado na Pax Silva, em Trindade, a partir das 20h deste sábado (1º). O culto ocorrerá às 8h e o sepultamento está previsto para as 10h, no Cemitério Vale do Cerrado, neste domingo, 2 de novembro.

Neste momento de dor, a Seccional se solidariza com a colega Néli, seu esposo, o desembargador Anderson Máximo de Holanda, seus filhos, demais familiares e amigos, desejando que encontrem conforto nas memórias e no exemplo de vida deixado pelo senhor Figueiredo. Que Deus, em sua infinita bondade, o receba de braços abertos.