OAB-GO lamenta a morte do advogado Ênio Galarça Lima

26/01/2023 Nota de pesar, Notícias

É com grande pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) comunica o falecimento do advogado trabalhista Ênio Galarça Lima (OAB nº15015), aos 82 anos. A morte foi confirmada na tarde desta quinta-feira (26 de janeiro).

O velório ocorrerá neste sábado (28), das 8h às 12h, no Complexo Vale do Cerrado (GO-060, Km 7 – Conj. Vera Cruz, Goiânia – GO, 74495-710).

Natural de Porto Alegre-RS, o advogado nasceu no dia 22 de março de 1941. Ele era é o primogênito na ordem de 3 irmãos.

Possuia, entre muitas outras realizações, o mérito de ter sido o fundador do TRT 18ª Região, bem como o idealizador da Associação dos Magistrados do Trabalho 18ª Região e acadêmico titular da cadeira 40 na Academia Brasileira de Direito. Sem dúvida, o advogado deixa um enorme legado, tanto no mundo jurídico quanto na política classista.

A OAB-GO expressa suas condolências aos familiares e amigos e roga a Deus para que conforte a todos neste momento de dor.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×