A Seccional goiana da OAB vem intensificando seus investimentos em obras e serviços para os advogados goianos. Só este ano já ampliou a sala da OAB-GO no Fórum; implantou salas de digitalização na Justiça do Trabalho em Goiânia, Catalão e Aparecida de Goiânia; reformou as sedes das subseções de Cristalina e Formosa; e inaugurou o Escritório Compartilhado em Rio Verde. Também lançou na subseção de Jataí o Terça-Prática, serviço coordenado pela Comissão da Advocacia Jovem e que leva aos novos inscritos palestras de profissionais de destaque do meio jurídico.
Em fevereiro deste ano, a atual gestão da OAB-GO levou à advocacia o Recorte de Intimações Digitais. O serviço, que informa o advogado sobre o andamento processual por meio eletrônico (e-mail ou celular), não resulta em nenhum custo adicional para o inscrito. Basta estar em dia com a anuidade. O Recorte de Intimações Digitais já conseguiu a adesão de 15 mil advogados goianos. Em pesquisa que está sendo realizada pela Seccional, o serviço tem sido destacado como um dos benefícios mais importantes que a OAB-GO entregou à advocacia e tem obtido aprovação superior a 80%.
A OAB-GO prepara agora a implantação de uma central para receber denúncias de desrespeito às prerrogativas e finaliza a construção do estacionamento para os advogados que militam na Justiça Federal. Localizado entre as Ruas 15 e 20, o espaço está sendo construído em um terreno de quase mil metros quadrados. Estes benefícios serão entregues à advocacia neste segundo semestre.
Ainda este ano, a OAB-GO vai inaugurar salas de digitalização na Justiça do Trabalho de Anápolis e Quirinópolis; vai entregar a nova sede da subseção de Luziânia e a nova sede administrativa da Seccional, em Goiânia.