OAB-GO inaugura nova sede da subseção de Iporá

01/11/2016 Institucional, Notícias
A OAB-GO inaugurou na última sexta-feira (28) a nova sede administrativa da Subseção de Iporá. O prédio está localizado em frente ao fórum local.
 
A sede tem cinco salas, possui ambientes exclusivos para a Escola Superior da Advocacia (ESA), para a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), biblioteca, gabinete do presidente, além de cozinha e um auditório.

O prédio novo também recebeu sistemas de climatizadores de ar e de segurança em todos os ambientes, além de computadores e mobiliário. Segundo o presidente da subseção, Claiton Alves, o auditório poderá ser usado por advogados e toda comunidade.

O presidente Lúcio Flávio de Paiva participou da cerimônia de inauguração e destacou os investimentos realizados para a entrega desta obra.

(Texto: Felipe Cândido – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO) 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×