OAB-GO inaugura estacionamento próximo à Justiça Federal

10/12/2009 Benefício, Notícias

A advocacia goiana já pode contar com mais um benefício da OAB-GO. No próximo dia 16, vai ser inaugurado o estacionamento para os advogados que atuam na Justiça Federal. O espaço, que está funcionando desde outubro deste ano em caráter experimental, está localizado entre as Ruas 15 e 20, no Centro da capital e tem quase mil metros quadrados e capacidade para 28 vagas. A inauguração está prevista para as 15 horas. Após o evento, os conselheiros seccionais e a diretoria seguirão para a última sessão plenária de 2009. O estacionamento integra a série de serviços e obras que a OAB-GO vem entregando para o advogado goiano.

Somente este ano, a Seccional goiana inaugurou a ampliação da Sala da OAB-GO no Fórum de Goiânia e salas de digitalização na Justiça do Trabalho em Goiânia e nas Subseções de Anápolis, Rio Verde, Catalão e Aparecida de Goiânia. Nesta última, também foi inaugurado um amplo estacionamento ao lado do Fórum. Em Anápolis, a OAB-GO entregou o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) e um estacionamento ao lado da Justiça Trabalhista. Em fevereiro deste ano, a OAB-GO disponibilizou o Recorte de Intimações Digitais, que informa por e-mail e celular o andamento processual. O serviço tem mais de 90% de aprovação entre os inscritos.

Além destas obras e serviços, a OAB-GO mantém um trabalho permanente em defesa das prerrogativas profissionais. Para ampliá-lo, em novembro foi inaugurado o Núcleo de Defesa das Prerrogativas, que funciona no Centro de Serviços da Seccional. A próxima inauguração está marcada para janeiro de 2010. No dia 27, às 18 horas, será inaugurado o prédio anexo da sede administrativa.