OAB-GO entrega sede própria à Subseção de Luziânia

14/10/2009 Benefício, Notícias

A partir desta quinta-feira (15), os advogados que militam na Subseção da OAB-GO de Luziânia passarão a contar com um excelente espaço de apoio às atividades profissionais, culturais e também de lazer. Trata-se da sede própria da subseção, localizada na Av. Sara Kubitschek, Qd. MOS, Lt. 2-A, Parque JK, Setor Mandu, Luziânia/GO. A inauguração, marcada para as 19 horas, terá a participação do presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, do vice-presidente da Seccional, Henrique Tibúrcio Peña, do diretor-tesoureiro, João Bezerra Cavalcante, e do presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto.

Construído num terreno de três mil metros quadrados, o espaço é composto por um prédio com: salão de eventos com 120 carteiras; salas do advogado, da presidência, da diretoria e da secretaria; recepção; copa; e banheiros. Há ainda estacionamento para 20 veículos, campo de futebol soçaite e espaço de lazer com churrasqueira e banheiros. A área construída é de 380 metros quadrados.

A sede da Subseção de Luziânia faz parte de uma série de obras que vem sendo entregues pela Seccional à advocacia goiana. Somente este ano, a OAB-GO já inaugurou, em Goiânia e nas subseções, dez obras, entre novas salas e estacionamentos e reformas de salas em ambientes forenses e sedes. "Este espaço beneficiará os profissionais que militam numa importante região do Estado, o Entorno do Distrito Federal", ressalta Miguel Cançado.