OAB-GO empossa Solange Dias Cabral como secretária-geral adjunta da subseção de Quirinópolis

10/06/2024 Notícias

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) elegeu por unanimidade, nesta segunda-feira (10), a advogada Solange Dias Cabral (OAB 49.751) como secretária-geral adjunta da subseção de Quirinópolis. A eleição, seguida da posse, ocorreu na quinta sessão ordinária do Conselho Pleno.

Ex-coordenadora da Escola Superior da Advocacia (ESA) na subseção, Solange Dias Cabral afirmou que promete “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, além de exercer com compromisso e ética as atribuições que forem delegadas”.

Presente na solenidade, o presidente da OAB Quirinópolis, Osmar de Freitas Júnior, parabenizou a nova diretora e disse que “vê com muita felicidade os rumos que o Conselho Seccional tem tomado”. O diretor-tesoureiro da subseção, Gleison Ribeiro de Melo, também esteve presente na ocasião.