OAB-GO empossa nova diretoria da subseção de Goianésia e reafirma compromisso de parcerias

21/05/2022 Notícias, Posse

A nova diretoria da subseção de Goianésia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) para o triênio (2022-2024) foi empossada na noite desta sexta-feira (20/5). A cerimônia de diplomação ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Goianésia, região central do estado.

A diretoria da subseção é composta por Denys Welton Bruno (presidente); Karlla de Oliveira Silva (vice-presidente); Nahara Rodrigues de Souza Araujo (secretária-geral); Fabiana Rodrigues de Paula (secretária geral adjunta); e José Roberto dos Santos Dias (diretor-tesoureiro).

O ato solene de posse foi conduzido pelo vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, que estava acompanhado da vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CASAG), Neli Carita Máximo Figuerêdo; do conselheiro seccional da OAB-GO, Éder Porfíro Muniz; da promotora do Ministério Público em Goianésia, Márcia Cristina Peres; do diretor do Fórum da Comarca de Goianésia Juiz Criminal, Decildo Ferreira Lopes; e da presidente da subseção de Jaraguá, Edilma Gontijo Peixoto Ramos.

O procurador geral do município, Nelson Ferreira (representando o prefeito de Goianésia); o presidente da Câmara de vereadores de Goianésia, Fábio Oliveira dos Santos; e o padre Carlos Antônio Vicente estiveram presentes na solenidade também.

Parcerias e Valorização da advocacia

Emocionado, o presidente da subseção de Goianésia, Denys Welton Bruno, agradeceu pelo desafio a ele dado e enfatizou a importância de se ter parcerias em todos os setores do sistema OAB. “Desde o início é nosso objetivo ter uma diretoria participativa, profícua, visandosempre o melhor para nossa classe, iremos trabalhar muito pela advocacia goianesiense, sem distinções”, ressalta.

O vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, falou da satisfação em conduzir o ato de posse na Subseção de Goianésia e aproveitou para agradecer a contribuição dos goianesienses. “Por isso, a minha gratidão, o meu respeito, o meu apreço e a minha deferência por esta cidade e advocacia. Como vice-presidente da OAB-GO, sempre contei com a colaboração e ajuda dos advogados aqui de Goianésia, nesses nove mandatos que tenho a oportunidade de representar a advocacia no Estado de Goiás”, agradeceu.

O diretor do Fórum da Comarca de Goianésia, juiz criminal Decildo Ferreira Lopes, destacou a importância da cooperação entre as entidades. “Para que nós possamos juntos, naquilo que trabalhamos e compartilhamos, crescer a prestação jurisdicional e a entrega de justiça em Goianésia”, prevê.

A harmonia dentro do sistema OAB

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CASAG), Neli Carita Máximo Figuerêdo, defendeu a harmonia constante dentro do sistema da OAB para uma advocacia mais atuante. “Manter a sintonia pelos próximos três anos é imprescindível para enfrentar os grandes desafios que a advocacia tem pela frente e pavimentar um caminho de sucesso com eficiência administrativa e plena assistência à advocacia”, garantiu.

Como primeiro ato da nova diretoria da Subseção de Goianésia, 23 integrantes das sete comissões temáticas (Comissão de Direito Previdenciário, Comissão Advocacia Jovem, Comissão Da Mulher Advogada, Comissão De Direito Do Trabalho, Comissão de Esporte e Lazer, Comissão de Direito Criminal e Comissão de Direito Empresarial) foram empossados.