OAB-GO e Sebrae abrem inscrições para evento de lançamento da 2ª turma do projeto Incubadora de Novos Escritórios; vagas limitadas;

05/05/2024 Iniciativa

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abrem inscrições, nesta segunda (6 de maio), para o evento de lançamento da 2ª turma do projeto Incubadora de Novos Escritórios. As vagas são limitadas.

(Se inscreva aqui)

O lançamento será no dia 13 de maio (segunda-feira), às 18h, no auditório da OAB-GO. As inscrições para participação na segunda turma do projeto serão abertas após o evento.

A iniciativa busca estabelecer conexões significativas entre advogados e advogadas no início de suas carreiras, atuando como mentorandos, e profissionais experientes já consolidados no mercado de trabalho.

Metodologia

A OAB-GO e o Sebrae irão delinear uma metodologia abrangente com duração de sete semanas, compreendendo encontros teóricos e práticos, e uma aula magna e encerramento. As áreas de atuação abrangem diversos campos do direito, como direito público, direito criminal, direito de família e sucessões, direito cível, direito trabalhista, direito previdenciário, além de direito imobiliário, direito tributário e direito empresarial.

📝 Já anote na agenda!
🗓️ Data: 13/05 (segunda-feira)
🕘 Horário: 18h
📍 Local: Auditório Eli Alves Forte – Sede da OAB-GO, rua. 1.121, nº 200, Setor Marista – Goiânia – GO
🎯 Participe, fique por dentro e tire suas dúvidas!