OAB-GO e ESA-GO oferecem 100% de desconto em cursos e eventos

21/09/2023 Benefício, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), anuncia o lançamento da campanha “Impulsiona meu Primeiro Ano”. A iniciativa visa proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para advogados e advogadas com até um ano de inscrição na OAB-GO.

Por meio da campanha, é concedido um desconto de 100% em cursos e eventos exclusivamente promovidos pela ESA-GO. A ação foi idealizada para apoiar os profissionais recém-ingressados na advocacia, oferecendo acesso a oportunidades de aprendizado e networking sem custos.

Como Funciona?

A campanha teve início no dia 20 de setembro de 2023 e estenderá seus benefícios até 31 de dezembro de 2024, permitindo que os advogados e advogadas desfrutem do desconto ao longo desse período. Para aproveitar o desconto, os inscritos na Ordem devem atender aos seguintes critérios:

– Ter até um ano de inscrição na OAB-GO.

– Realizar a inscrição nos cursos ou eventos exclusivamente promovidos pela ESA-GO por meio do site da instituição.

– Manter uma presença efetiva de pelo menos 75% nos cursos inscritos, comprovada através de assinatura nas listas de presença.

Confira aqui as condições gerais e regulamento da campanha

Essa campanha representa um recurso valioso para impulsionar o desenvolvimento profissional dos novos membros da advocacia em Goiás, proporcionando acesso à capacitação e formação profissional de alta qualidade. A OAB-GO e a ESA-GO estão empenhadas em apoiar o crescimento contínuo desses profissionais, contribuindo assim para o fortalecimento da advocacia em Goiás.