Promover uma integração mais intensa entre a OAB-GO e o Foro de Goiânia, fazendo com que a Seccional tenha um canal direto e constante com a instituição. Este é o objetivo da comissão da OAB-GO que se reuniu nesta terça-feira (9) com o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz-corregedor Carlos Alberto França.
A idéia é contribuir com críticas e sugestões acerca dos serviços prestados pelo Fórum, visando à melhoria do atendimento aos advogados no órgão, afirmou o conselheiro seccional Murillo Macedo Lôbo, coordenador da comissão encarregada de acompanhar os trabalhos da diretoria do Foro. Murillo Lobo sugeriu ainda que a direção do Foro utilize esse canal de comunicação para divulgar aos profissionais da advocacia as ações do órgão que dizem respeito à categoria.
De acordo com o juiz-corregedor, o bom relacionamento entre o Judiciário Estadual e a Seccional goiana é fundamental, e a entidade tem se empenhado muito na manutenção desse diálogo, relatando os problemas enfrentados pela categoria e cobrando soluções para os mesmos. Estamos inteiramente à disposição da Seccional para dialogar e tentar encontrar soluções para as dificuldades enfrentadas pelos advogados, afirmou Carlos Alberto.
Na reunião, ficou definido que a comissão da OAB-GO e o diretor do Foro se reunirão mensalmente. Participaram do encontro os conselheiros seccionais Flávio Buonaduce Borges, Alexandre Magno Guerra Marques, Gilson Gomes Borges Filho e Carlos Barta Simon Fonseca e o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Douglas Dalto Messora.
9/10 19h10