OAB-GO e CFOAB apoiam o Campus Brésil 2014

06/11/2014 Evento, Notícias
Será realizado nos dias 9 a 11 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro, o Campus Brésil, que é a primeira edição na América Latina do programa de formação e de encontros no exterior, o Campus Internacional. A realização é da Ordem dos Advogados de Paris, em parceria com o Conselho Federal da OAB e as Seccionais da Ordem.
O intuito deste projeto é promover a troca de conhecimentos, de experiências profissionais e culturais, unindo advogados, professores, autoridades públicas e empresários dos países envolvidos.
O Campus Brésil é um encontro estruturado, basicamente, em palestras jurídicas, abordando temas de interesse específico tanto para o Brasil quanto para a França e Europa. Todas as informações sobre programação estão disponíveis no site do evento, por meio do qual também são feitas as inscrições.
As duas primeiras edições deste projeto ocorreram no Vietnã, em abril de 2013 e no Camboja em fevereiro de 2014, e a terceira foi realizada em Bamako, na República do Mali, entre os dias 10 e 13 de setembro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×