OAB-GO e Casag visitam a subseção de Inhumas na 34ª parada do programa OAB Presente

17/04/2024 OAB Presente

Na manhã desta quarta-feira (17), a comitiva de diretores da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), juntamente com representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), chegaram à subseção de Inhumas.

O projeto OAB Presente tem o objetivo estreitar a relação com a advocacia do interior e ouvir a diretoria da subseção acerca de possíveis melhorias. Na oportunidade, os dirigentes debateram temas como captação indevida de clientela, cursos on-line da ESA-GO e realização de ações sociais na subseção.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, parabenizou a advocacia Inhumas e reafirmou o compromisso da Ordem junto à advocacia. “Estamos aqui hoje para dialogar com a advocacia local e ouvir as demandas apresentadas por todos aqui. É grande prazer estar aqui hoje, agradeço o acolhimento de todos e contem sempre com a OAB-GO.”

Durante o encontro, o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, destacou que a seccional não se afasta das subseções e está sempre a disposição de toda advocacia. “O foco da nossa diretoria são as necessidades de cada subseção, dialogar com a advocacia local e apresentar soluções”, disse.

A secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki, por sua vez, reafirmou o comprometimento da OAB-GO com as demandas de todo o Estado e comprometimento com a advocacia do interior. “Estou muito feliz em estar aqui hoje juntamente com todos vocês. Nossa intenção é literalmente estar presente e fazer o possível para contribuir e solucionar as demandas.”

O diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior, destacou a felicidade em estar presente em Inhumas e agradeceu a presença e a acolhida de todos.

A diretor-adjunto da Casag, Haroldo Ferraz destacou o comprometimento da Casag com a advocacia goiana e toda a sociedade. “A Casag está sempre à disposição de todos vocês com planos de saúde acessíveis, plano odontológico, certificação digital. Todos os nossos serviços estão à disposição de vocês”, salientou a secretária-geral adjunta da Caixa.

A presidente da subseção, Euster Pereira Melo, destacou durante o encontro a alegria em receber a comitiva e toda a advocacia de Inhumas. “Gostaria de agradecer a todos que estão presentes aqui hoje e ressaltar a importância de recebermos a visita da seccional e esse projeto em nossa subseção. Receber a diretoria hoje é de extrema importância, pois temos a oportunidade de dialogar e apresentar as demandas pessoalmente para os diretores”, disse.

Também compareceram à reunião os conselheiros seccionais, Eder Porfirio, Diogo Araújo, Alessandra Leite, Priscila Maura, Thawane Larissa, Rômulo Sebba, Fabiana Accioly, Alexandre Pimentel e Andressa Rodrigues.