A prestação de contas do exercício de 2005 da Seccional de Goiás foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Federal da OAB, em sessão plenária da 3ª Câmara, nesta segunda-feira, 7. De acordo com o relator, o conselheiro federal Raimundo Ferreira Marques, o balanço, as contas e o relatório de atividades do período estão inteiramente de acordo com a legislação.
Entre as 27 Seccionais da OAB, Goiás é a primeira a ter a prestação de contas de 2005 aprovada pelo Conselho Federal. “É uma tradição manter a regularidade das contas da entidade”, afirmou o presidente da Seccional, Miguel Ângelo Cançado, que acompanhou a sessão,
O diretor-tesoureiro da OAB-GO, João Bezerra Cavalcante, que também acompanhou a sessão, destacou que a aprovação integral do relatório demonstra que a administração da Seccional está no caminho certo. “A entidade conduz com seriedade a gestão do seu orçamento, aplicando corretamente os recursos provenientes da anuidade dos inscritos da OAB-GO”, salientou.
Para o conselheiro federal por Goiás e integrante da 3ª Câmara do Conselho Federal, Felicíssimo Sena, a aprovação integral do documento revela que o Conselho reconhece a legitimidade das contas da Seccional. É o espelho dos resultados positivos da administração da OAB-GO, afirmou.
Também estiveram presentes os conselheiros federais da OAB-GO Wanderli Fernandes e Daylton Anchieta Silveira, e o conselheiro seccional Cleomar Rizzo Esselin Filho.
08/05 11h30