OAB-GO defende Prerrogativas em Mineiros

05/06/2006 Antiga, Notícias

 


Os presidentes da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, e da Comissão de Direitos e Prerrogativas da seccional, Celso Gonçalves Benjamin, estarão na subseção de Mineiros nesta terça-feira, às 19 horas. Eles vão falar sobre Ética e Prerrogativas para os advogados da subseção, que é presidida por Vasco Rezende Silva (foto). O evento é promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA). Só no mês passado, este mesmo tema já foi discutido em Quirinópolis, Uruaçu, e Morrinhos. 


A Ética e as Prerrogativas estão sendo debatidas em um período em que advogados das organizações criminosas são acusados de servirem de intermediários na aquisição irregular de gravações de depoimentos de CPIs, ações incompatíveis com suas atribuições. “Ao colocar as prerrogativas a serviço do crime, esses advogados se inserem no grupo dos maus profissionais”, diz Miguel Cançado. “Mas não podemos manchar toda uma categoria por causa do desvio ético de alguns”.


Durante estas visitas às subseções, os advogados também podem fazer denúncias ou dar sugestões quanto à suas prerrogativas profissionais. “Os advogados que se sentirem lesados devem ter a certeza de que a Ordem está sempre presente”, afirma o presidente da comissão, Celso Benjamin. A comissão mantém o número (62) 9976-9900 para casos de emergência.


 


05/06 – 15h

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×