A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), convida a advocacia para participar da pesquisa de satisfação sobre o Sistema Processual Eletrônico Projudi. A iniciativa, conduzida pela Secretaria de Governança Judiciária e Tecnológica da Presidência, busca coletar informações para avaliar e aprimorar continuamente o sistema. A pesquisa estará disponível até o dia 30 de março.
Clique aqui e acesse o formulário
A secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki, destacou os esforços da Ordem no sentido de cobrar melhorias no sistema. “A OAB tem trabalhado há muito tempo nesta pauta junto com o Poder Judiciário. O TJ já avançou em algumas questões, mas ainda precisamos avançar mais. E ninguém melhor para apontar essas melhorias do que nós, advogados e advogadas, que utilizamos esse sistema todos os dias. O objetivo é colher as opiniões dos usuários do Projudi para, a partir delas, aprimorar o sistema com foco em quem o utiliza no dia a dia,” disse Talita.
O chefe do Poder Judiciário, desembargador Leandro Crispim, explica que a modernização do Judiciário passa pelo aperfeiçoamento de suas ferramentas tecnológicas e que, para isso, é essencial ouvir quem utiliza o Projudi no dia a dia. “Com a contribuição de magistrados, servidores e demais operadores do direito, poderemos tornar o sistema mais eficiente e alinhado às necessidades da Justiça.” O presidente do TJGO ainda reforçou o convite para que todos participem da pesquisa.
Como participar
A pesquisa estará disponível pelos próximos 20 dias e pode ser acessada por meio do formulário online (clique aqui). Podem participar magistrados, servidores, estagiários e colaboradores, além de membros da OAB-GO, MP-GO, PGE-GO e DPE-GO. A ampla participação é essencial para o sucesso da iniciativa.
*Com informações TJGO