OAB-GO conclui análise de candidaturas para formação de lista sêxtupla

 

A OAB-GO realizou nesta sexta-feira (27) análise dos pedidos de inscrição no processo seletivo de formação da lista sêxtupla para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás. Após análise dos processos, a diretoria decidiu indeferir os pedidos de inscrição dos seguintes advogados: Delvino Ferraz de Oliveira, Valtene Alves Diniz, Antônio Lucas Sobrinho, Arnóbio de França Campos, Álvaro José da Silva, Vilmar Abadio de Faria, Benedito Rodrigues da Costa, Ana Cristina Alves Félix, Eliézer de Jesus Dias, Antônio Lopes de Avelar, Itamar de Lima, Florinda de Souza Melo, Sebastião Ferreira Arantes, Izabel Goir Costa do Amaral e Anicésio Afonso de Miranda. 

As candidaturas deferidas são de: Didimo de Oliveira Costa, Dalmy Alves de Faria, Rodrigo Rizzo Vasques, João Batista Fagundes Filho, Eliza Conceição, Carlos Alberto Camozzi, Carlos Júnior de Magalhães, Wesley Crisóstomo Aleixo Barbosa, Henrique Marques da Silva, Tânia Morato Costa, João Jaci José Pereira, Luiz Carlos da Silva Lima,  Aurelino Ivo Dias, Lacordaire Guimarães de Oliveira, Breno Boss Cachapuz Caiado, Sérgio Reis Crispim, Sandra Maria Xavier Japiassu, Eliane Leonel de Campos, Norival de Castro Santomé e Carlos Henrique de Queiroz.

A diretoria da OAB-GO vai agora notificar os candidatos cujas inscrições foram liminarmente indeferidas, seguindo o Artigo 9º do Provimento 102/2004 do Conselho Federal da OAB. A sessão pública para formação da lista sêxtupla do TJ ficou marcada para o dia 22 de dezembro, a partir das 9 horas, na sala de Sessões da OAB-GO.

×