Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Comissão da Mulher Advogada da OAB-GO em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e a Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), promovem dois dias em comemoração à mulher.
No dia 5 de março (quinta-feira), no auditório da ESA terá palestras voltadas ao mundo feminino. A proprietária e estilista da H. Chehoud, Helen Tamer Chehoud irá falar sobre a imagem da mulher moderna. E, a fisioterapeuta Nayruz Ahmad Jradi, fará uma explanação sobre a saúde íntima, a importância dos cuidados e prevenção de doenças.
E, no dia 6 de março (sexta-feira), tradicionalmente, das 9h às 17h, no mesmo local, as mulheres poderão aproveitar o dia para cuidar da beleza e concorrerem a vários brindes.
A inscrição é gratuita, porém, solidária. No dia 5, as mulheres que forem participar do evento, deverão levar 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) que será doado à instituição voltada aos direitos da mulher.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO