A melhoria dos serviços prestados aos inscritos e à sociedade é uma das metas da atual gestão da Seccional goiana da OAB. A mais recente conquista nesse sentido é o aprimoramento da Central de Atendimento da instituição, que, em razão de investimentos em pessoal e tecnologia, conseguiu diminuir de 21,95% para 8,40% o índice médio de abandono de ligações, o que significa que 91,6% das ligações feitas para a instituição são atendidas com sucesso.
O número de atualizações cadastrais também cresceu depois que o procedimento passou a ser feito pelo Portal da OAB-GO e por requerimento no Protocolo da instituição. Em janeiro deste ano, foram feitas 1.251 atualizações e, em agosto, 3.053, o que ratifica o acerto da diretoria da Seccional em adotar a medida, em vigor desde junho. Além de facilitar e agilizar as alterações no cadastro, a atualização via internet é mais segura que a por telefone, uma vez que exige a utilização de senha para se ter acesso ao serviço. A segurança também é garantida nas mudanças cadastrais feitas por meio do Protocolo, pois o pedido é assinado pelo próprio requerente.
O secretário-geral da OAB-GO, Celso Gonçalves Benjamin, comemora o sucesso dos investimentos. "A direção da Seccional está sempre atenta às necessidades da categoria e empenhada em atendê-las, por isso, é extremamente gratificante perceber resultados positivos como esses", afirmou.