OAB-GO apoia ação que busca melhorar relacionamento entre operadores do Direito

11/04/2014 Notícias, Reunião

Preocupados com o bom andamento da justiça, o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Fábio Queiroz, e o diretor de segurança da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Murilo Vieira de Faria, se reuniram, nesta quinta-feira (10), com o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio.

O objetivo do encontro foi discutir a criação de uma comissão que ajude a melhorar o relacionamento entre servidores, magistrados e advogados. Segundo Fábio Queiroz, a reclamação dos servidores em relação ao tratamento recebido é constante. "É preciso que exista mudança de mentalidade de todas as partes, que devem entender que uns precisam dos outros para a justiça funcionar", afirma.

O presidente Henrique Tibúrcio se colocou à disposição e apoiou totalmente a iniciativa. "A OAB-GO faz questão de participar de uma ação conjunta que objetive melhorar o andamento da justiça e, para tanto, a relação cordial e cooperativa entre os operadores do direito é fundamental”, afirma. Tibúrcio se mostrou otimista e lembrou que a parceria entre as entidades "vai beneficiar, acima de tudo, o cidadão".

A comissão vai envolver representantes das três instituições. A participação da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) e Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) também será pleiteada. Além dos representantes, também participou da reunião a advogada do Sindjustiça Rúbia Bites Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×