OAB entrega computadores a delegacia de Minaçu

12/05/2017 Benefício, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou dois novos computadores para a delegacia de Minaçu, no Norte do Estado, para uso dos advogados da região. A entrega dos equipamentos faz parte de um plano de ação da diretoria, que prevê a destinação de 173 máquinas novas de mais de 25 cidades do Estado (subseções e delegações). 

Na quinta-feira, representantes da diretoria da Ordem estiveram em Niquelândia e Uruaçu, também na Região Norte do Estado, para entregar computadores. No primeiro município, foram quatro máquinas e, no segundo, três.

O vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, que esteve presente nas entregas de computador da Região, destacou as melhorias levadas pela gestão ao interior. “A diretoria da OAB está trazendo benefícios a todos os advogados do Estado. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida, principalmente, do interior”, afirmou.

(Texto: Ana Maria Rodrigues – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×