OAB cobra da Câmara urgência na votação da Reforma Política

02/03/2007 Antiga, Notícias

 


O presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, participou de reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, nesta sexta-feira, 02, às 9h, no gabinete da presidência da Casa, em Brasília. Na oportunidade, o presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto e os presidentes das 27 Seccionais entregaram a Chinaglia as propostas da OAB para a Reforma Política.


Segundo Miguel Cançado, o encontro ratificou a inserção da Reforma Política na pauta de votação do Congresso. “Certamente ainda precisamos aprimorar alguns pontos, mas é consenso que a Reforma deve ser votada imediatamente”, afirmou. O presidente da Seccional Goiana disse ainda que vai realizar em Goiânia um debate sobre as propostas da OAB e as que estão em tramitação no Congresso.


Entre outros deputados federais, também participou da reunião o deputado Ronaldo Caiado (PFL-GO), relator de uma das propostas sobre a Reforma Política, em tramitação na Casa.


 


02/03 – 11h50

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×