A OAB-GO tem a satisfação de apresentar-lhe mais um importante serviço que será oferecido à advocacia, a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Trata-se do Recorte Digital, serviço de envio diário das publicações das intimações processuais publicadas em seu nome nos Diários da Justiça de Goiás e dos Tribunais Federais e Superiores.
Os advogados e as advogadas adimplentes com a Ordem e com e-mail atualizado no cadastro da Seccional já estarão automaticamente aptos a receber o benefício.
Caso contrário, é preciso informar o endereço eletrônico ou atualizá-lo aqui (http://gproc.oabgo.org.br/login/main2.aspx). A sua avaliação sobre o novo serviço é fundamental para a entidade. Portanto, contribua utilizando-o e enviando suas sugestões e críticas para o endereço [email protected].
Assim, a OAB pode garantir o êxito e a qualidade de mais esse relevante benefício. Também é mantida uma central de suporte para solução de dúvidas dos usuários do serviço.
O acesso pode ser feito através do mesmo endereço de e-mail ou pelo telefone (62) 3414 8222.
Leia atentamente o Termo de Adesão e Uso do Serviço http://recortedigital.oabgo.org.br/html/termooabgo.html, no qual estão as orientações e condições de funcionamento.
Caso não tenha e deseja receber mais este serviço gratuito da OAB-GO inscreva-se em http://recortedigital.oabgo.org.br/. Serviço semelhante ofertado pela OAB-GO, desempenhado atualmente pela empresa Advise, será encerrado no dia 31 de dezembro de 2018.
Quem está cadastrado neste serviço continuará a receber as notificações normalmente. Vai mudar apenas o endereço de email de envio das notificações, que passará a ser [email protected]. É recomendável a liberação deste endereço eletrônico nas ferramentas de antispam. Esperamos, com mais este serviço, contribuir para melhorar ainda mais seu exercício da advocacia.
Fique atento!
É preciso atualizar o email no cadastro, no campo “Informações Complementares” e “Recorte Digital“, para receber o serviço de envio diário, conforme imagem ao lado. O advogado pode cadastrar até três emails.
Atenciosamente,
Diretoria da OAB-GO