Novos integrantes de comissões tomam posse

Na sessão plenária do Conselho Seccional da OAB-GO, realizada nesta quarta-feira (7), integrantes de 19 comissões tomaram posse. Na Comissão de Cultura, foram empossados a presidente Eliane Barbosa Brito, a secretária Cynthia Almeida de Oliveira, e os membros Walquires Tibúrcio de Faria, Lorena Barbosa Carneiro, João Saires de Oliveira, José Cândido Póvoa, Wagner Batista da Costa, Luiz Augusto Paranhos e Rosa Amélia Alves Brasil. Na Comissão de Direitos Humanos, Acesso à Justiça e Direitos Sociais: o vice-presidente Edson Tadashi e os integrantes Adriane Espíndola Mota Campos, Ana Cristyna Macedo Leite, Regina Maria de Albuquerque, Itamar de Lima e José Roberto Paixão.

Na Comissão de Estudo do Direito do Trabalho: Danilo Alves, Elson Batista, Fernanda Seabra, Gabriel Matias e Moacyr Ribeiro da Silva. Na Comissão da Advocacia Jovem: Cristiano de Moraes Cunha, Larissa Carvalho Garrote, Luene Carvalho dos Santos, Marcela Freitas de Macedo e Wender Mendonça Vieira. Na Comissão de Direito Empresarial: os advogados Carolina Corrêa de Castro Santomé, Diogo Bernardino, Gabriela de Val Borges e Wender Mendonça.

Passam a integrar a Comissão de Estudos Tributários os advogados Adhayane Agna Vaz, Daniel Jourdan Oliveira e Luana Santos de Castro e a Comissão de Estudos Constitucionais, Legislação, Doutrina e Jurisprudência, Danilo Alves Macedo e Gusttavo Araújo Fernandes Maciel. Os advogados Álvaro Francisco do Nascimento, Francisco Silvestre da Silva e Uender da Silva Cabral estão agora na Comissão de Direitos e Prerrogativas e as advogadas Camila Queiroz Capuzzo, Louise Brito e Luíra Cristina de Carvalho, na Comissão da Mulher Advogada.

Ainda tomaram posse: Mauro Zica Júnior e Romeu Barbosa, na Comissão do Advogado Público; Danielle Fernandes Limiro, na Comissão de Direito Ambiental; Fernando Santana e Carla Souza, na Comissão de Direito Previdenciário; João Paulo da Cunha, na Comissão de Ensino Jurídico; Márcio Pacheco Magalhães, como presidente da Comissão de Orçamento e Contas; Gustavo Augusto Sardinha, na Comissão de Defesa do Consumidor; Daniel Flávio Barsanulfo, na Comissão de Direito Imobiliário; Jacó Carlos Silva, na Comissão de Direito Digital e Informática; Andrei Aparecido Ribeiro de Souza, na Comissão de Direito Político e Eleitoral e Rafael Silveira Costa, na Comissão de Esporte e Lazer.