Novos diretores do Semesg assumem cargos

02/07/2009 Notícias, Posse

A primeira diretoria eleita do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás (Semesg), após sua criação, tomou posse nesta quarta-feira (1º). A solenidade foi realizada no auditório Eli Alves Forte, na sede administrativa da OAB-GO, e contou com as presenças de professores, de diretores de instituições de ensino, do presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, e do governador do Estado, Alcides Rodrigues Filho.

O professor Jorge de Jesus Bernardo tomou posse como presidente do sindicato. A gestão é composta por doze membros: oito na diretoria e quatro no conselho fiscal. Entre as metas do grupo empossado estão a busca pela qualidade do ensino superior e a continuidade da parceria com a OAB-GO. "O Conselho Seccional, presidido por Miguel Cançado, vem desempenhando um trabalho exemplar na luta pela qualidade do ensino de Direito em Goiás", elogiou o presidente empossado. "A OAB-GO saiu na frente ao criar o Fórum Permanente de Discussão da Qualidade da Educação Jurídica e vamos continuar a nossa parceria com a instituição, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino", afirmou Jorge de Jesus, citando o fórum presidido pelo conselheiro seccional da OAB-GO, Flávio Buonaduce Borges.

Hoje o Semesg engloba 73 instituições particulares.