Os novos dirigentes da Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) tomaram posse na manhã desta sexta-feira (5), em solenidade realizada no auditório da Escola, em Goiânia. A posse dos novos diretores ocorre após o conselheiro seccional Rodrigo Lustosa assumir o cargo de diretor-presidente da ESA.
Na solenidade, a advogada Mariane Morato Stival foi empossada como vice-presidente do interior, de modo a atender as demandas da advocacia nas subseções. “A ESA é responsável pelo conhecimento e qualificação da advocacia. Como Vice-Presidente de Subseções, comprometo-me a estar presente em todas as subseções durante nossa gestão e a manter o constante diálogo com nossos coordenadores da ESA e com toda a advocacia sobre os trabalhos da nossa Escola. Todas as demandas de qualificação da advocacia feitas pelas subseções serão organizadas e levaremos o conhecimento de excelência da ESA por todo o nosso Estado.”, ressaltou Mariane.
O advogado Dyellber Fernando Araújo, por sua vez, assumiu o cargo de vice-presidente acadêmico da Escola. “Confesso que estou vivendo um momento de extrema alegria, todos sabem que sou advogado por amor e que acredito na Advocacia Brasileira. A ESA tem a nobre missão de levar conhecimento aos advogados. Uma missão social de alto relevo”, destacou.
O diretor-presidente recém empossado da ESA, Rodrigo Lustosa, enalteceu a missão dos novos diretores. “A ESA tem como finalidade levar cursos, congressos, conhecimento jurídico, enfim, para todos os advogados e advogadas no estado. Teremos a nobre missão de fazer com que estes cursos cheguem a todas as subseções.”
Estiverem presentes ainda o Vice-Presidente Executivo, Carlos André Pereira Nunes; diretor-Adjunto, Marcelo Pacheco de Brito Júnior; diretora- Adjunta, Margareth de Freitas Silva, Ouvidora da ESA, Ione Luiz de Freitas.