O vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Felipe Sarmento, destacou, durante participação no 51º Colégio de Presidentes da OAB-GO, na tarde desta sexta-feira (10/04), as subseções como forças motrizes de todo o sistema.
“Ouvir a voz das subseções é fundamental. Elas são forças motrizes de todo o sistema OAB”, afirmou durante a abertura do evento realizado na sede da Seccional Goiana, que conta com a presença de 57 presidentes do estado.
Sarmento destacou que, para ouvir e aproximar o Conselho Federal das subseções e seccionais, será realizada nos dias 7 e 8 de maio, em parceria com a OAB-MT, a 1ª Conferência Nacional de Interiorização da Advocacia.
“Evento de suma importância para valorizar e apoiar cada advogada e cada advogado que atua em cada rincão do país, bem como fortalecer todas as subseções do sistema OAB.”, destacou.
Sarmento também ressaltou o papel da OAB Goiás no cenário nacional, elogiando a atuação de Rafael Lara como co-coordenador do Colégio de Presidentes Seccionais dos conselheiros federais goianos na direção de inúmeras comissões do CFOAB.
