Mulheres ganham aula de Muay Thay no CEL

16/03/2015 Evento, Notícias

Neste domingo (15), no Centro de Lazer, Esporte e Cultura da OAB (CEL) foi realizado um aulão de Muay Thay voltado para mulheres com os professores Marisa e Buiu.

O evento, realizado pela OAB-GO e a Caixa de Assistência dos Advogados (Casag) por meio das Comissões de Direitos Humanos e da Advocacia Jovem, integrou a programação do Mês da Mulher e serviu de apoio para a campanha feita para ajudar mulheres vítimas de violência e reeducandas do Sistema Prisional.  Durante todo este mês, nos eventos em homenagem à Mulher, os participantes são convidados a doar produtos de higiene e roupas, que serão levados a entidades que prestam assistência às mulheres vítimas de agressão e também ao presídio feminino do Complexo Prisional. 

O próximo evento será realizado no dia 31, encerramento da campanha. Na sala de sessões da OAB-GO, haverá um workshop de maquiagem exclusivo para advogadas, à noite.  Até lá, as pessoas interessadas em participar da campanha podem entregar seus donativos nas sedes da Casag, da OAB-GO, da Escola Superior de Advocacia (ESA); nas salas da OAB dos fóruns de Goiânia e Aparecida, Justiça Federal, nas Varas de Família, TRT, TRE e nas unidades do Posto Xodó dos Setores Oeste e Bueno, na capital.

Assessoria de Comunicação Integrada OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×