No dia 8 de novembro a Biblioteca do Supremo Tribunal Federal (STF) dará espaço ao lançamento da primeira publicação em inglês sobre a Justiça brasileira: o Brazil Justice Yearbook 2012.
Entre as personalidades confirmadas, o evento contará com a presença do presidente do STF, ministro Carlos Ayres Britto, do ministro José Antonio Dias Toffoli (também do STF) e de Luís Inácio Adams, chefe da Advocacia-Geral da União (AGU).
Além de fazer uma análise e apontar os avanços do Poder Judiciário brasileiro nas últimas décadas para o público estrangeiro, o anuário produzido pela equipe do site Consultor Jurídico, trará o perfil dos 93 ministros que integram o STF, o Superior Tribunal de Justiça, o Tribunal Superior do Trabalho, o Tribunal Superior Eleitoral e o Superior Tribunal Militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO