O ministro Luiz Fux, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), vai participar do XXII Encontro Pan-Americano de Direito Processual. Ele vai falar sobre o controle da constitucionalidade. O evento está marcado para os dias 26, 27 e 28 de agosto, no Castro’s Park Hotel, em Goiânia, e será aberto às 9 horas desta quarta-feira. Estão confirmadas as presenças de 16 expositores de outros países: Argentina, Colômbia, Espanha, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
A indicação da capital goiana para sediar o evento foi feita pelos advogados goianos Flávio Buonaduce Borges, conselheiro da OAB-GO, e Marcos Afonso Borges, presidente do Instituto dos Advogados de Goiás (IAG), e foi aprovada por unanimidade pela diretoria do Instituto Pan-americano de Direito Processual. O encontro será organizado pela OAB-GO em parceria com o Instituto dos Advogados de Goiás (IAG).
A programação do encontro pode ser conferida no portal da OAB-GO. As inscrições ainda estão abertas. Mais informações: 3235-6520.