Mês da advocacia: conheça o trabalho da conselheira seccional Tatiana Givisiez Von Kriiger

– Como foi sua trajetória profissional na advocacia até chegar aqui como conselheiro(a) seccional da OAB-GO?
Advocacia foi uma verdadeira paixão desde os primeiros dias de faculdade.

Com 3 (meses) de acadêmica já buscava um estágio em escritório de advocacia, onde permaneci até me formar, e lá já tive meus primeiros contatos com a realidade da profissão e da política classista.

Estagiando no escritório do então conselheiro, Giovanny Bueno, já iniciava minha participação nas eleições da OAB/GO.

Em 2015 recebi em meu escritório a visita do Dr. Lúcio Flávio e Dr. Rafael Lara que me contaram todo projeto e pediram apoio naquela eleição, era impossível não apoiar tamanha representatividade à classe.

Gestão em que estive como Vice-Presidente da Comissão de Direto Notarial e Registral, membro das Comissões de Direto do Trabalho e Direto do Consumidor.

Já na gestão 2019/2021 recebi o ilustre convite de ocupar o cargo de Diretora Adjunta da ESA/GO ao lado do nosso então presidente Rafael Lara apoiando o crescimento educacional de toda advocacia do estado de Goiás.

– Como você tem contribuído no Conselho Seccional para o impulsionamento da advocacia?
Nesta última eleição tive a honra de participar ativamente da campanha e integrar o Conselho Seccional na qualidade de Conselheira Seccional Titular, onde dedico meu trabalho em apoio às causas da advocacia e também como presidente da Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia de combate buscando a ética e o profissionalismo de todos nós.