Juristas debatem a Lei de Recuperação de Empresa

14/02/2012 Notícias, Palestra

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO promove na próxima quinta-feira (16) a palestra Os 7 Anos da Lei de Recuperação de Empresa, às 19h, no auditório da entidade. O evento vai contar com o palestrante Daltro de Campos Borges Filho e o debatedor Carlos Magno Rocha da Silva.

Borges Filho é advogado especializado em falências, recuperação de empresas e liquidações extrajudiciais, indicado nas edições de 2004 e 2005 da Chambers and Partners como Advogado de Destaque no Brasil nas áreas de direito contencioso e comercial. Já Silva é juiz e especialista em Docência Superior, Direito Civil, Processo Civil e Gestão Judiciária.

A palestra tem entrada franca, mas as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3235-6520 ou pelo site: www.oabgo.org.br/esa. A ESA fica na
Rua 101, nº 123, Setor Sul, Goiânia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×