Julgamento do TJD-GO é realizado na sede da seccional

26/02/2014 Evento, Notícias

O Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO) realizou, na terça-feira (25), na sede da OAB-GO, julgamento sobre o caso das brigas entre as torcidas do Goiás e Vila Nova. A apreciação foi feita durante reunião da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO. Na reunião ficou decidido que cada time perderá o mando de campo de um jogo e pagará multa de 10 mil reais.

A realização do julgamento na OAB-GO ocorreu através da cooperação entre a CAJ e a Comissão de Direito Desportivo da seccional. Segundo o presidente da CAJ, Wanderson de Oliveira, a relação entre a as comissões é extremamente importante. "Esta foi a segunda vez que a ação foi feita. O Direito Desportivo não está na matriz curricular das universidades e nosso objetivo é aproximar os novos advogados desta área e despertar interesse", afirma.

O secretário-geral do TJD-GO e presidente da Comissão de Direito Desportivo (CDD) da OAB-GO, Adalberto Grecco, afirma que o Direito Desportivo é um ramo recente da área jurídica, e que tem despertado o interesse de muitos advogados. "Assistir aos julgamentos propostos, serve de grande aprendizado para quem deseja ingressar no mercado nessa área", lembra.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×