A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), a Associação Comercial e Industrial de Itumbiara (ACII), a 1ª Corte de Conciliação e Arbitragem (CCA) de Itumbiara e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-GO) promoverão, nesta quinta (19) e sexta-feira (20), um ciclo de palestras em Itumbiara. O evento será realizado no auditório da ACII, a partir das 19h30.
Para quinta-feira estão programadas duas palestras. Ás 19h30, o presidente do Creci-GO, Oscar Hugo Monteiro Guim, vai explanar sobre Assuntos Administrativos do Creci. Ás 20h30, a palestra A Responsabilidade Civil do Corretor de Imóveis e os Contratos Imobiliários será ministrada por Fernando de Pádua Silva Leão Júnior.
Na sexta-feira, às 19h30, o presidente do Creci fará nova palestra sobre As funções do Cofeci, Creci, Sindicato e os Corretores no Mercado Imobiliário. Em seguida, às 20h30, a presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB-GO, Carla Sahium Traboulsi, vai falar sobre As Cortes de Conciliação como Mecanismo de Celeridade Processual no Ramo Imobiliário.
O investimento para o ciclo de palestras é de 10 reais. Mais informações pelos telefones (64) 3431-2973 ou 3431-2799.