Itajá recebe evento da ESA

23/03/2012 Notícias, Palestra

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), leva para Itajá a palestra Abertura do Inventário e a Possibilidade de Arrolamento Extrajudicial: Teoria e Prática.

O evento será realizado na próxima segunda-feira (26), às 19 horas, no plenário da Câmara de Itajá. A palestrante será a professora Aline Fernandes Mendes, coordenadora-adjunta do curso de Direito da Unip-GO e assistente de gabinete do Tribunal de Justiça de Goiás.

A palestra tem entrada gratuita, mediante inscrição por meio de endereço eletrônico: www.oabgo.org.br/esa. Mais informações na Sala da OAB-GO do Fórum de Itajá, que fica na Rua Sebastião Borges de Freitas, nº 240, Centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×