Em comemoração ao Dia do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás, realiza o II Jogos Abertos da Advocacia. A competição está marcada para o dia 11 de agosto, às 9 horas, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO.
O torneio deste ano, voltado para os mais de 18 mil advogados do Estado e convidados, terá 16 modalidades esportivas: peteca, capoeira, futebol de campo e society, natação, karatê, passeio ciclístico, pesca esportiva, pólo aquático, snooker, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei, vôlei de areia masculino e feminino e xadrez. E não faltam novidades. Entre as atrações deste ano está uma exposição de carros, promovida pelo Clube do Opala de Goiânia.
O advogado, advogada ou convidado que quiser competir em alguma das modalidades esportivas pode se inscrever pelo telefone (62) 3283-6383. O ingresso para o II Jogos Abertos da Advocacia é um quilo de alimento não perecível.